Cursos online preparatorio Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Tópicos mais abordados atendimento ao cliente modelo disney:

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Assuntos abordados

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de sucesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação.

FAÇA JÁ A SUA MATRÍCULA!



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Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Sobre este Curso


Assuntos abordados

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de sucesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação.

FAÇA JÁ A SUA MATRÍCULA!

Ementa

Tópicos mais abordados:

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Disciplina(s)

Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Carga Horária: 15h

Dias disponiveis de estudo após a matrícula: 30

Professor: Anna Prado

Consultora Organizacional e instrutora pós graduada em Gestão de Negócios – FUNDAÇÃO DOM CABRAL, especialização em Coach, Psicopedagogia, Bacharel em Administração com ênfase em Recursos Humanos, Auditora líder em Gestão da Qualidade (IRCA - Registro Internacional)e Agente Multiplicadora de treinamentos.

Experiência em atividades de implantação e certificação de Sistema de Gestão Integrado (Qualidade e Segurança do Trabalho), Segurança Patrimonial, Responsabilidade Social, Comunicação, Recursos Humanos(recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamentos, programa de estagiários e trainees, e coach) e atividades administrativas de Departamento Pessoal e Financeiro. Responsável pela organização e divulgação de eventos como: SIPAT, Entrega de Prêmios, Palestras, Dia do Voluntariado, etc. Experiência em liderança de equipe. Ministra aulas de Motivação e Qualidade.

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Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Carga Horária: 15h

Dias disponiveis de estudo após a matrícula: 30

Professor: Alessandro Marlos Silva

Gerenciador de Servidor dedicado entre outubro 2003 até 2004 ; Agente de soluções inovadoras; desenvolvedor em várias tecnologias; Entre 2008-2013 executou desenvolvimento de plataformas de ensino a distância do design até a implementação para Entidades como Universidade Gama Filho, Complexo Damásio de Jesus, Praetorium, entre outras. Até os dias de hoje milhares de alunos de pós-graduação, graduação e outros estudaram nas suas diferentes plataformas de EAD. Atualmente foca na produção de conteúdo

Clique para ver o vídeo Demonstrativo

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Certificado

VALIDADE DO CERTIFICADO: O presente certificado é válido em todo território Nacional e tem base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador.

APLICAÇÕES DO CERTIFICADO:

  • - Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • - Qualificação, capacitação e reciclagem para o mercado de trabalho;
  • - Possível critério de desempate em processo de seleção para vagas do mercado de trabalho e promoções em sua empresa;
  • - Enriquecimento de suas qualidades profissionais e de seu curriculum vitae;

PROCEDIMENTO PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO: Após a matrícula no curso é necessário realizar o Simulado (prova online) e obter média mínima de 50% de aproveitamento. Serão concedidas até 3 (três) tentativas para realizar o Simulado. Tão logo efetivada a matrícula e realizado o simulado com média suficiente bastará clicar em ADQUIRIR CERTIFICADO.

INVESTIMENTO DO CERTIFICADO: Apesar do Curso ser gratuito, há uma taxa para emissão do certificado no valor de R$ 37,50 (trinta e sete reais e cinquenta centavos). Tão logo efetivada a matrícula e realizado o simulado com média suficiente bastará clicar em ADQUIRIR CERTIFICADO.

O CERTIFICADO NAO É GRATUITO PORÉM É OPCIONAL: O conteúdo do curso é gratuito e mesmo que não tenha intenção de adquirir o certificado poderá usufruir de todo seu conteúdo pelo tempo determinado pelo instrutor do curso.



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