Cursos online preparatorio Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Tópicos mais abordados atendimento ao cliente modelo disney:

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Assuntos abordados

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de sucesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação.

FAÇA JÁ A SUA MATRÍCULA!



Acesso do Aluno

Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Sobre este Curso


Assuntos abordados

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de sucesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação.

FAÇA JÁ A SUA MATRÍCULA!

Ementa

Tópicos mais abordados:

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Disciplina(s)

Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Carga Horária: 15h
Dias disponiveis de estudo após a matrícula: 30
Objetos Educacionais: vídeo(s), apostilas(s), simulado(s)
Professor: Professor: Anna Prado

Consultora Organizacional e instrutora pós graduada em Gestão de Negócios – FUNDAÇÃO DOM CABRAL, especialização em Coach, Psicopedagogia, Bacharel em Administração com ênfase em Recursos Humanos, Auditora líder em Gestão da Qualidade (IRCA - Registro Internacional)e Agente Multiplicadora de treinamentos.

Experiência em atividades de implantação e certificação de Sistema de Gestão Integrado (Qualidade e Segurança do Trabalho), Segurança Patrimonial, Responsabilidade Social, Comunicação, Recursos Humanos(recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamentos, programa de estagiários e trainees, e coach) e atividades administrativas de Departamento Pessoal e Financeiro. Responsável pela organização e divulgação de eventos como: SIPAT, Entrega de Prêmios, Palestras, Dia do Voluntariado, etc. Experiência em liderança de equipe. Ministra aulas de Motivação e Qualidade.

.

Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Carga Horária: 15h
Dias disponiveis de estudo após a matrícula: 30
Objetos Educacionais: vídeo(s), apostilas(s), simulado(s)
Professor: Professor: Alessandro Marlos Silva

Gerenciador de Servidor dedicado entre outubro 2003 até 2004 ; Agente de soluções inovadoras; desenvolvedor em várias tecnologias; Entre 2008-2013 executou desenvolvimento de plataformas de ensino a distância do design até a implementação para Entidades como Universidade Gama Filho, Complexo Damásio de Jesus, Praetorium, entre outras. Até os dias de hoje milhares de alunos de pós-graduação, graduação e outros estudaram nas suas diferentes plataformas de EAD. Atualmente foca na produção de conteúdo

Clique para ver o vídeo Demonstrativo

.

Certificado

VALIDADE DO CERTIFICADO: O presente certificado é válido em todo território Nacional e tem base legal da Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador.

APLICAÇÕES DO CERTIFICADO:

  • - Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • - Qualificação, capacitação e reciclagem para o mercado de trabalho;
  • - Possível critério de desempate em processo de seleção para vagas do mercado de trabalho e promoções em sua empresa;
  • - Enriquecimento de suas qualidades profissionais e de seu curriculum vitae;

FAQ - Perguntas Frequentes

O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO emitido pela EAD CONTEÚDO necessita de reconhecido do MEC?

O MEC autoriza cursos de graduação e pós-graduação e as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não estão no rol de cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Os Cursos On Line da EAD CONTEÚDO são cursos livres e de qualificação.

DOS CURSOS LIVRES: AUTORIZAÇÃO E VALIDADE DE CURSOS Conforme o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 e especialmente a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente.

São considerados Cursos Livres aqueles caracterizados pela educação informal e destinam-se a proporcionar ao interessado, conhecimentos que lhe permitam a qualificação para o mercado de trabalho.

Não são necessários requisitos. O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO da EAD CONTEÚDO tem validade para Currículos, provas de títulos e atualização, fazendo jus a carga-horária discriminada no mesmo.

Deixamos claro que nosso certificado NÃO é técnico, profissionalizante, graduação ou pós-graduação, portanto ele deverá ser usado para os fins propostos e não permitindo que o portador assuma responsabilidades técnicas.

Todos os Cursos oferecidos no portal da EAD CONTEÚDO tem a opção do CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO válido
Sim, nossos certificados valem em todo Brasil segundo a lei de cursos livres:

DOS CURSOS LIVRES: AUTORIZAÇÃO E VALIDADE DE CURSOS Conforme o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 e especialmente a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente.
Sim, você pode usar nosso certificado para horas extracorriculares e sua Faculdade. Consulte sua secretaria de Graduação.
O CERTIFICADO é liberado assim que o pagamento é compensado e o aluno realiza a prova com aproveitamento superior a nota 5.0. Só há cobrança de taxa de emissão de certificado quando o curso é GRATUITO.
Não. Só existe taxa de emissão de certificado quando o curso é GRATUITO.
Verifique a autenticidade de seu certificado acessando a página "Verificar Certificado". Observe que na segunda página de cada certificado há um "código de autenticidade". Basta inserir tal código na página indicada que uma mensagem será provida informando a veracidade ou não do certificado consultado.
Tempo de duração do curso, quais os objetos educacionais de cada curso, ementa e carta horária estão descritos em cada curso e podem variar segundo os critérios de cada professor.
Os cursos não dispõem de Tutoria mas é possível acessar a nossa página de CONTATO e inserir suas dúvidas ou considerações. Nossa equipe de tutores poderá ajudar dependendo da disponibilidade de Tempo de cada um.


Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro